segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sorteio: A Morte do Cozinheiro de Allan Pitz


Havia ganhado esse livro do autor para um sorteio a muito tempo atrás, quando eu ainda comandava outros terrenos. Agora vou sorteá-lo para os leitores do The Astronaut & Rocket. Já li A Morte do Cozinheiro do autor Allan Pitz e lembro que tinha adorado na época. É um livro que você pode ler de muitas maneiras; um romance, um romance policial, até um conto de suspense.
"É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro."
INFORMAÇÕES DO LIVRO

Título: A Morte do Cozinheiro
Autor: Allan Pitz
Editora: Above Publicações
Páginas: 80
Página do Livro no Skoob: Aqui.

REGRAS DO SORTEIO

› Ter um endereço de entrega no Brasil.
› Preencher o formulário de participação clicando aqui.
› O sorteio começa hoje, dia 27 de junho, e vai até o dia 10 de julho. 

Apenas isso. Sem o ser seguidor desse blog. Claro, se alguém gostou do The Astronaut & The Rocket e quiser ser seguidor do blog... fará um dono muito feliz! Quem quiser ajudar na divulgação também, muito obrigado. Boa Sorte a todos!

Um comentário:

  1. Opa... já to participando.
    beijooos,
    Boa sorte com a promoção.

    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir