sábado, 25 de junho de 2011

Dicas para um Download

Todo mundo já fez um download, isso é certo. Bem, hoje vou dar algumas dicas [que 99% devem conhecer] para downloads de músicas. Eu uso os sites e o métodos que vou passar aqui, então eu os acho seguro.

_______________________________

4Shared: esse todo mundo conhece. No 4Shared você encontra praticamente tudo para download, desde videos à livros. Agora, alguém já foi tentar baixar uma música no 4Shared [escrevendo Britney Spears Toxic, por exemplo] e não encontrava de maneira alguma? Pois é, o 4Shared exclui arquivos assim na maioria das vezes, acho eu, por causa de direitos autorais. Bem, para ajudar, digite apenas o nome da música. Exemplo: Till The World Ends. A uma alta possibilidade de dar certo. Escolha baixar arquivos mais grandes, no caso de músicas, de 5,000 K para cima - a possibilidade da música vir em qualidade melhor é maior.

Tags: pra quem usa o last.fm e sempre quer ter as tags certinhas, quando forem baixar no 4Shared optem por arquivos que tenha esse 'quadrado' abaixo do arquivo.


Ele mostra as tags (nome da música, cantor, álbum) e se tiver tudo certo, você não precisa ficar editando depois.

CDs: Digite o nome do CD seguido de 'rar'. O arquivo vem compactado, depois é só abrir no seu computador.

_______________________________

Depois continuo com mais um 'Dicas Para Um Download' ^^

2 comentários:

  1. Eu adoro o 4shared, ele é um depósito não só de música, mas como também de livros, programas, videos e etc. muito bom ele.

    Tem o 2shared também, conhece?
    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Também, 4shared é a salvação ^^ Conheço sim o 2shared, muito bom também ;)

    Beijos;

    ResponderExcluir